Posso te chamar de travesseiro, pois todas as vezes que estou junto a você me sinto confortado, me sinto num lugar que eu sei que posso chorar, me esconder dos monstros da solidão durante a noite, falar pra você meus segredos, minhas angustias, dizer coisas que só diria pra um travesseiro mesmo. Com você tenho os melhores sonhos, sonhos que se não tivesse sua figura neles se tornaria fúteis. Sei também que posso te abraçar durante a noite, imaginando que você esta ao meu lado, e contar com você para qualquer coisa.
Posso te chamar de estrela, pois mesmo quando eu estiver nos lugares mais remotos da minha vida, sei que poderei ver você bem próxima a mim. Você se torna mais brilhante a quando minha vida está no momento mais escuro da minha triste solidão. Você é aquela que aparece todas as noites pra dizer “oi, estou com você hoje”. Porém sei que nunca poderei alcançar o seu brilho, nunca poderei tocar seu lado mais lindo. Ser tão grande com você.
Posso te chamar de amor, mas porque amor? Nem eu sei explicar o porquê, só sei que tudo isso que sinto por você não ter como explicar em meras palavras.
Posso te chamar de musica. Aquele som que me faz entrar em outro mundo, me faz viajar pela melodia das palavras e me sentir bem de novo. Aquele que cai bem em qualquer momento, quando estou feliz, ou quando preciso de abraço.
Posso te chamar de varias outras coisas, pois você completa tudo aquilo que um dia me fez falta. Você é a garota que um dia me fez enxergar que a vida não é apenas uma passagem, que é preciso curti-la ao máximo, e uma dessas formas, talvez a principal, é ter um amor verdadeiro, um amor por uma pessoa que te faz feliz todos os dias ao sair do sol. Eu te amo, mas acho que isso se torna pouca coisa perto do que eu realmente sinto por você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário