sábado, 31 de julho de 2010

...entao, o que é ser Mala!

Se pá é um dos Post's mais esperados no meu blog.

Fico muito puto, de verdade mesmo, quando me chamam de mala. Ta ai uma palavra que pode servir pra mim sim algumas vezes, mas quem me conhece mesmo sabe: eu sou normal como todos.
O que é ser mala? Mala é aquele sujeito que tem o ego acima da sua cabeça, que pesa mais em si e na sua fama do que todos. Aquele que tem sucesso, aquele que tenta de todas as formas chamar as atenções pra ele proprio. Bom, pra mim é resumidamente isso.
Por muito tempo, tentei de alguma forma ser assim. Confesso que muitas vezes procurei de varias formas aparecer, mas hoje eu acabei descobrindo que a forma mais segura e linda de ganhar a confiança e a atenção de todos, é sendo voce mesmo. Mostre pro mundo seus dons. Mostre que mesmo voce não sendo um mala, é capaz de aparecer sendo aquilo que voce quer ser, e não aquilo que a sociedade impôs pra voce ser.
Todos nós temos sonhos certo? E posso apostar que cada um jé teve o sonho de um dia poder demonstrar seu talento a todos.  Então o que te impede de correr atrás dos seus sonhos? Um dos motivos posso afirmar que é a sociedade que vivemos. Muitas vezes deixamos de ser quem somos para poder agradar nosso grupo de amigos, pra tentar impressionar aquela sua paquera, pra tentar seguir essa coisa horrivel que chamamos de moda. Sim, ela é outra coisa que influencia na nossa maneira de viver. Exemplo disso, é o seu gosto musical, quando muitas vezes voce deixa de gostar daquele seu pagode pra ouvir uma bandinha que está na moda somente porque seus amigos, ou aquela sua paquera curte essas bandinhas.
E voce deve ta se perguntando: onde entra o Mala nessa historia? Bom, o mala é tambem um pouco disso (ou tudo isso). Ele tenta ser uma pessoa que a sociedade quer que ele seja pra chamar a atenção. Ele, geralmente, tenta achar varios meios de querer aparecer perante esse mundo em que vivemos. O mala tambem quer expor seu talento, alias, consegue. Mas o problema está nessa palavra: expôr. Ele deixa sua imagem escancarada pro mundo, fazendo com que muitas vezes não tenha a confiança e o sentimentos das pessoas. Muitas pessoas, a maioria, vê esse mala como um objeto, um ser sem sentimentos, acha que para aquele ser tudo é questão de aparecer. Dizem que quando este está um pouco triste, abatido, é um nova forma de chamar a atenção. Pois bem, eles tem motivos pra isso, pois o mala deu liberdade pra as pessoas pesarem assim deles.
O mala é mais ou menos como o "homem-criança" que citei num post anterior, mas o que difere ele desse tipo de homem, é que ele é o centro das atenções, ao invés de buscar a atenção.

Então galera, essa é minha visão de mala. Se voce concorda ou não, ou se voce me acha mala ou não, isso é uma opinião sua, a qual eu tenho repeito.

Obrigado ;*

Datas Comemorativas?

Como muitos sabem, hoje, dia 31 de julho, é Dia Mundial do Orgasmo. Mas porque inventaram essa data? Boa pergunta. Minha suspeita é, que por ser comemorada no final do mês, ainda mais mês de férias, tenha como simbologia "final do prazer". Como assim? O orgasmo, pelo meu entendimento, é o auge do seu prazer, e o final tambem (na maioria das vezes), portanto, como julho é o mês em que quase todos estão em ferias, ou seja, no seu "prazer", o final dele só poderia ser um orgasmo.
Pois bem, como comemorar esse dia? Se no Natal fazemos ceias e trocamos presentese na Páscoa nos entupimos de chocolate, o Dia do Orgasmo só poderia ser comemorado fazendo sexo! Ou sei lá como. Bom, isso foi apenas uma das formas mais comuns de se obter o prazer. Mas também há pessoas que atingem o orgasmo de outras formas, não me pergunte como, mas existem.
E o que dar de presente nesse dia? Como eu citei exemplos, no Dia das Crianças por exemplo, geralmente damos brinquedos. No Dia dos Pais algo mais sério, algo que combina mais com seu pai, sei lá. O presente tem que representar a importância que o dia tem. Mas e no Dia do Orgasmo? Um vibrador ou algo vulgar do tipo? Não sei, tambem não me interessa saber, pra mim foi mais um sabado mesmo. 
E com isso tudo, eu me pergunto: porque raios inventaram essa merda de dia? Só se foi para aquelas mentes pervertidas que não tem mais nada pra comemorar.
Porque ninguem inventa um dia util, como Dia do Abraço, Dia do Bom Dia [não sei se existem essas datas, mas...]. Inventem algo que seja util pra se dizer para qualquer um a sua volta, algo que realmente tenha valor um pro outro, e não uma data dessa. Como dizer para seu amigo(a) Feliz Dia do Orgasmo? Seria normal se ele fosse do mesmo sexo que você, e que isso não passe apenas de brincadeira, mas como desejar algo assim pra aquela sua amiga que você curte pra caramba. Ela pode te achar um safado e nunca mais olhar na sua cara. Isso vale tambem para as garotas.
E depois de falar esse meu pensamento sobre essa data, eu só tenho uma coisa a dizer: gozem o maximo da vida [no bom sentido, é claro].
Valeu

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O beijo..

Ontem fiquei sem poder postar nada aqui, por causa da falta de ideias e por causa da quimica. Pois bem, estou aqui de novo para mais um texto que espero agradar voces.

Estou aqui para falar do beijo de verdade, não aquele no rosto e nem aquele de mãe, aquele apaixonado e com emoção. Bom, o que dizer do Beijo? O beijo é uma coisa gostosa, que quase todos ja experimentaram ou ainda vão experimentar. O beijo. O ato mais íntimo entre duas pessoas que se amam. A fagulha para o prazer e o "chega" para um descanso. O cumprimento entre namorados e o adeus quando um precisa partir. O beijo molhado, quente, ou mesmo aquele frio e seco que não deixa de ter o prazer necessario. Aquele exercicio que moves maior quantidade de musculos do seu corpo, e que queima mais calorias se for bem aproveitado, mais ate do que um corrida ou um partida de futebol. O beijo. O que pode ser dado como forma de agradecimento, ou ser agradecido com outro beijo. Aquele beijo que faz com que voce pense nas coisas mais magicas do mundo e tambem cria a preocupação se seus pais irão descobrir. O beijo. O unico ato negado pelo seu melhor amigo(a) e por uma prostituta. Aquele que é o inicio de um relacionamento e o fim de um namoro. Aquele que é dado em frente ao padre como gesto de "sim, eu o amo". O beijo, dado num momento dificil para confortar o coração de quem precisa, ou completar um momento de alegria. O beijo. Voce esquece seu primeiro aniversario, seu primeiro emprego, seu primeiro dia de aula, mas nunca esquece o primeiro beijo. Aqueles beijos duradouros, lentos, dados com amor, ou aqueles rapidos, com pegada, dados com prazer. Beijo. Aquele que dá a confiança para seu namorado(a) mas tambem pode ser o menor ato de traição. Aquele beijo de desculpas e aquele roubado em que voce pede desculpa depois. O beijo, que se for bem dado, num momento certo, tem sempre o gostinho de "quero mais". A unica prova para seus pais de que sim, voce está com alguem. Aqueles escondidos que voce depois tem a vontade de expor para todos.
Então, depois de falar tudo isso, vamos valorizar o beijo, ou os beijos. E o mais importante: se voce pode, e gosta, beije todos os dias, sem medo de ser feliz.

Valeu ;*

quinta-feira, 29 de julho de 2010

No More (Tradução) - Three Days Grace

Me dê uma razão pra ficar
Porque eu não quero viver no medo
(não quero viver no medo)
Eu não posso parar a chuva
Mas eu posso parar as lágrimas
Oh eu não posso lutar com o fogo
Mas eu posso lutar contra o medo

Sem mais, eu apenas não posso viver aqui
Sem mais, eu não aguento, não aguento
Sem mais, pelo que nós esperamos
Quando todos nós vivemos com medo?

Me dê um razão pra acreditar
Porque você não quer me ver ir
Eu não posso parar a chuva
Mas eu posso parar as lágrimas
Oh eu não posso lutar com o fogo
Mas eu posso lutar contra o medo

[...]

Sem mais, eu apenas não posso viver aqui
Sem mais, eu não aguento, não aguento
Sem mais, pelo que nós esperamos
Quando todos nós vivemos com medo?

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Todos somos iguais..

Salve,
[e um salve especial as garotinhas inocentes fãs de Restart]
Andei pensando, vendo, lendo por ai o quanto algumas meninas de hoje em dia colocam seus idolos no posto mais alto de suas vidas.  Elas fazem cartazes imensos, colam posteres enormes em suas paredes, só faltam fazer um santuario pros coitados. Sim, coitados. Pois eles não passam de pessoas, garotos como eu e meus amigos. A unica diferença entre nós e eles é que eles possuem uma banda, calças coloridas e dinheiro. Isso fez com que eles formassem aquela coisa barulhenta que todas menininhas inocentes gostam, e algumas até amam.
Pois bem, quando eu digo que eles são iguais a mim e a meus amigos, é porque eu tenho um fato que acho muito engraçado: eu tenho um amigo, um garotos normal, que vai pra mesma escola que eu, humilde e tranquilo, divertido. Um tipico adolescente normal. Não faz muito sucesso com as garotas (pelo menos não que eu saiba), mas ele ja teve um caso com a namorada de um dos integrantes da banda. Fato confirmado pela propria garota. E depois de ouvir essa historia, eu dou risada e penso: eles não são tão magicos assim.. RS
Então garotas, fica a dica pra vocês: eles são pessoas, garotos normais, e não deuses, como muitas pensam por ai.. Eles ficam/namoram com garotas normais como voces..

Acho que dei esperanças pra muitas agora.. rs'

Valeu :)

terça-feira, 27 de julho de 2010

... por Irani Augusto

"Sorria, por mais carregado que esteja o oceano, sorria e o mundo irá sorrir contigo. Sorria sempre, nem se for um sorriso triste, pois a maior tristeza e a de saber e nao poder sorrir"

Pra que isso?

Hoje dei mais uma saida por ai, dessa vez fui no aniversario da cidade, show do Daniel e blá blá blá... e fiquei observando o tanto de coisas ridiculas que algumas pessoas fazem.
Primeiramente, não sei o que passa na cabeça de algumas senhoras, de 40 anos pra cima, com aquelas faixas cheias de glitter (acho que se escreve assim) dizendo que ama o Daniel, semelhante aquelas menininhas de 13 que fazem o mesmo com o Restart.
Mas isso é o de menos. Depois de observar esses absurdos, veio o principal. Não sei o que dá na cabeça dessa nossa adolescencia que não tem merda nenhuma na cabeça (alem do bonézinho de marca falsificado). Fiquei observando e, a maioria dos garotos - algumas garotas tambem -  se sentem orgulhosos em dizer que beberam num sei quantas garrafas/doses de bebida alcoolica, e pra eles a moral aumenta assim como o teor de alcool nas bebidas: quanto mais forte, melhor eu sou. RIDICULO. Que graça tem beber, ficar alegrinho e sair falando merda por ai? Ou pior, beber, passar mal e vomitar depois com um condenado? Não entendo de verdade. E, pra dizer não dizerem por ai que digo isso da boca pra fora, EU fui com alguns camaradas, que me fizeram andar pra car**o pra comprar cachaça, coca, misturar, beber, e ficar depois que nem uns doido atras de um banheiro.. ¬¬'
E o melhor disso é a justificativa que usaram para aquela bebedeira toda: "se não beber, não cria coragem pra chegar nas minas".. Primeiro: meninas decentes odeiam bebados. Segundo: tenha confiança em si mesmo, sobrio, nao tente ser quem voce não é. Terceiro: eles sairam de lá sem garotas, sem dinheiro (gasto na bebida) e sem moral nenhuma..
Portanto, fica uma dica ai pra galera que lê meu blog: saia, se divirta ao maximo, seja voce mesmo e sempre, sempre pense no seu figado daqui a alguns anos.. rs'

segunda-feira, 26 de julho de 2010

E agora lhe apresento os homens...

Depois de ler mais um post no blog da minha amiga Thaís e do meu amigo Bira, estou eu aqui de novo para fazer mais alguns comentarios sobre essa nossa discussão Homem x Mulher...


Existem sim dois tipos de homem: os maduros e os crianças. O criterio para separar um do outro são seus gostos e atitudes perante a sociedade, e principalmente perante as mulheres. Homens maduros, geralmente são aqueles que pensam mais no futuro do que em seu presente, ja os "homens-crianças" pensam mais no presente.
Mas o qual é o motivo desse pensamento em futuro ou presente? A resposta pode ser dada em uma palavra: Status. Pois bem, homens maduros, pensam mais no seu sucesso futuramente, pensam na sua familia, no seu emprego, no reconhecimineto profissional dali a alguns anos, sendo assim obtendo por si próprio a consciencia de que seu futuro tão sonhado e planejado começa aqui no presente, deixando para "aparecer" mais pra frente. Já os "homens-crianças", bom, são simplesmente crianças, que fazem de tudo e mais um pouco para chamar as atenções pra si no presente. Por esse motivo, acabam por tentar de alguma forma dizer "hey, estou aqui, olhem pra mim" e hoje, nesse mundo em que vivemos, uma maneira facil de conseguir os olhares de todos são através de atitudes "polemicas", sendo assim, uma forma facil de conseguir isso é ouvindo musicas que muitas vezes tambem são polemicas - no caso o Funk.
Essa separação, pra mim, tem uma unica e simples explicação: os estudos. O homem de hoje em dia que se empenha aos estudos, tem em mente sua profissão, sua familia e a forma de adequar essas duas coisas ao seu bem-estar. E os menos favorecidos pelo estudo, tem a fragil imaginação de que ele tem que fazer sua vida social, seu bem-estar, agora. E como dizer pra todo mundo que ele é alguem importante nesse nosso mundo capitalista? Atraves de suas roupas de grife, de suas noitadas, gastando todo o dinheiro trabalhado com mulheres, festas e bebidas, perfumes, etc.. Para eles, isso é uma forma de demonstrar que ele tem dinheiro, ou seja, que ele é alguem.
Então cheguei a conclusão de que garotas mais maduras pensam no seu futuro, e para isso precisam de homens maduros que ajudem elas a planejar suas vidas. Já aquelas garotas que tambem pensam como "crianças" servem apenas como um atalho para os "homens-crianças" aumentarem ainda mais seus status com outros do mesmo genero.
Enfim, cabe a voces garotos pensar se vale a pena agir como "homens-crianças" ou se vale a pena amadurecer e se portar como um homem frente as garotas.

Texto da Thaís

domingo, 25 de julho de 2010

Essas mulheres...


Andei lendo por ai (http://www.minhadosediaria.blogspot.com/) algumas coisas
relacionadas a nós homens. Pois bem, as mulheres vivem por ai dizendo que"homem é tudo igual", mas o que não dá pra entender nesse argumento é o porque elas escolhem tanto, e o porque choram quando nos perdem; se somos iguais, isso significa que mesmo perdendo um, elas podem encontrar outros igualzinhos por ai. Mas o que elas aindam não perceberam é que somos diferentes, é claro que a maioria de nós gostamos das mesmas coisas, porém isso não significa que temos os mesmo sentimentos. Isso ai garotas, nós temos sentimentos.
Dizer por ai que nós brincamos com os sentimentos delas, um dos erros mais cruéis da humanidade, pois não sabem que tudo que fazemos, na maioria das vezes, é sem o minimo de intenção. Dizem tambem que a lagrima escorrida dos olhos de um homem ao perder a mulher da sua vida logo seca e tudo termina em gandaia, mas o que elas não sabem que, mesmo os mais brutamontes e durões sofrem com a perda de um amor.
E se as mulheres parassem para pensar o quanto são importantes na vida de um homem... ah se soubessem....
E NÃO, homem não olha apenas o corpo de uma mulher, - pode ser a primeira coisa a olhar, mas nao a unica - muitos homens, por mais pegadores que sejam, procuram a mulher ideal, aquela que ele possa demonstrar o verdadeiro amor à ela.
Sim, elas são complicadas, nós tambem
, mas elas aindam ainda assumem o posto de sexo frágil, e por mais durona que sejam, não vivem sem os homens...assim como nós não vivemos sem elas!
Mas eu andei pensando e cheguei a uma conclusão: quando uma mulher passa na frente de um lugar onde a masculinidade é absoluta (construções, botecos, etc..), logo depois comentam com uma amiga que detestou os assovios e 'cantadas' feitas por aqueles marmanjos, porem, qual mulher não acha, no fundo no fundo, isso legal pra sua auto-estima, pois sabem que por mais grotesco que seja o flerte, ela tem algo de atraente para aqueles homens.

E mesmo havendo muitos desencontros do amor entre essas duas especies totalmente diferentes, ainda permanece o valor da velha e verdadeira frase "Se Deus fez algo melhor do que mulher, guardou só pra Ele!"


Um beijo a todas as mulheres desse mundo, e um especial para  minha amiga Thaís Araújo - dona do Blog citado acima. ;*

Parktronic

Hoje dei uma passada no Parktronic e obtive varias conclusões. Uma delas é que dizer que São José dos Campos não tem mulher bonita como desculpa é mentira. E dizer tambem que são maioria ja é forçar a barra. Um evento que vai muita gente alegre, muitos guerreiro e muitas meninas feias tambem. MAs achei bem divertido enquanto estive lá - pois é eu fui embora cedo. Isso ate despertou um pequeno e antigo sonho: o de se DJ (mesmo não tendo vocação nenhuma, mas...) . Encontrei muita gente conhecida e tambem muita mulher linda - mas nessa minha crise de abstinencia é tenso querer ir em lugares assim. Sim, eu ainda amo musica Eletrônica...
E mais uma vez curti um pouco a vida, nem que seja um pouco só, ao lado do meu irmãozinho Camilo.

Abraços e comentem sobre o evento quem foi e leu..;*

Os varios tipos de atração...

Hoje acordei numa manhã inspirada, e conversando com meu brother Camilo, resolvi escrever esse pequeno texto sobre as relações entre garotas x garotos (principalmente garotos). Hey mulecada, o que voces ganham falando que voce pegou num sei quantas numa festa? NADA. No maximo uma desvalorização das garotas - pelo menos da decentes. Cheguei a conclusão de que voce não "pega" uma garota, voce a conquista, e se ficar ou namorar é consequencia dessa conquista. Não quero dizer que voces não fiquem com as garotas, mas sim tenha consiencia do que ta fazendo, pra nao magoá-la e nem queimar seu filme perante as outras. Falar que pegou 30 numa festa não quer dizer absolutamente po**a nenhuma, isso nao vai fazer que voce seja mais homem. A unica vantagem é que voce ganha moral com seus amigos, mas de que adianta ganhar moral com macho? Tente ter o maximo de confiança possivel das garotas, mesmo que voce nao queira nada com ela. E tenha em mente uma coisa: as garotas tem sentimento, ate mesmo aquelas que todos consideram pu**. Portanto, pense muito bem antes de sair por ai contando vantagem, primeiro saiba que as garotas  gostam de ser valorizadas.

Valeu :) abraços ;*

Polvo Paul e suas Previsões


Pro pessoal do Juarez que ainda não acreditava no Polvo.
Quero apenas deixar claro que isto não é nenhum tipo de provocação