Hoje dei mais uma saida por ai, dessa vez fui no aniversario da cidade, show do Daniel e blá blá blá... e fiquei observando o tanto de coisas ridiculas que algumas pessoas fazem.
Primeiramente, não sei o que passa na cabeça de algumas senhoras, de 40 anos pra cima, com aquelas faixas cheias de glitter (acho que se escreve assim) dizendo que ama o Daniel, semelhante aquelas menininhas de 13 que fazem o mesmo com o Restart.
Mas isso é o de menos. Depois de observar esses absurdos, veio o principal. Não sei o que dá na cabeça dessa nossa adolescencia que não tem merda nenhuma na cabeça (alem do bonézinho de marca falsificado). Fiquei observando e, a maioria dos garotos - algumas garotas tambem - se sentem orgulhosos em dizer que beberam num sei quantas garrafas/doses de bebida alcoolica, e pra eles a moral aumenta assim como o teor de alcool nas bebidas: quanto mais forte, melhor eu sou. RIDICULO. Que graça tem beber, ficar alegrinho e sair falando merda por ai? Ou pior, beber, passar mal e vomitar depois com um condenado? Não entendo de verdade. E, pra dizer não dizerem por ai que digo isso da boca pra fora, EU fui com alguns camaradas, que me fizeram andar pra car**o pra comprar cachaça, coca, misturar, beber, e ficar depois que nem uns doido atras de um banheiro.. ¬¬'
E o melhor disso é a justificativa que usaram para aquela bebedeira toda: "se não beber, não cria coragem pra chegar nas minas".. Primeiro: meninas decentes odeiam bebados. Segundo: tenha confiança em si mesmo, sobrio, nao tente ser quem voce não é. Terceiro: eles sairam de lá sem garotas, sem dinheiro (gasto na bebida) e sem moral nenhuma..
Portanto, fica uma dica ai pra galera que lê meu blog: saia, se divirta ao maximo, seja voce mesmo e sempre, sempre pense no seu figado daqui a alguns anos.. rs'
Nenhum comentário:
Postar um comentário