sábado, 31 de julho de 2010

...entao, o que é ser Mala!

Se pá é um dos Post's mais esperados no meu blog.

Fico muito puto, de verdade mesmo, quando me chamam de mala. Ta ai uma palavra que pode servir pra mim sim algumas vezes, mas quem me conhece mesmo sabe: eu sou normal como todos.
O que é ser mala? Mala é aquele sujeito que tem o ego acima da sua cabeça, que pesa mais em si e na sua fama do que todos. Aquele que tem sucesso, aquele que tenta de todas as formas chamar as atenções pra ele proprio. Bom, pra mim é resumidamente isso.
Por muito tempo, tentei de alguma forma ser assim. Confesso que muitas vezes procurei de varias formas aparecer, mas hoje eu acabei descobrindo que a forma mais segura e linda de ganhar a confiança e a atenção de todos, é sendo voce mesmo. Mostre pro mundo seus dons. Mostre que mesmo voce não sendo um mala, é capaz de aparecer sendo aquilo que voce quer ser, e não aquilo que a sociedade impôs pra voce ser.
Todos nós temos sonhos certo? E posso apostar que cada um jé teve o sonho de um dia poder demonstrar seu talento a todos.  Então o que te impede de correr atrás dos seus sonhos? Um dos motivos posso afirmar que é a sociedade que vivemos. Muitas vezes deixamos de ser quem somos para poder agradar nosso grupo de amigos, pra tentar impressionar aquela sua paquera, pra tentar seguir essa coisa horrivel que chamamos de moda. Sim, ela é outra coisa que influencia na nossa maneira de viver. Exemplo disso, é o seu gosto musical, quando muitas vezes voce deixa de gostar daquele seu pagode pra ouvir uma bandinha que está na moda somente porque seus amigos, ou aquela sua paquera curte essas bandinhas.
E voce deve ta se perguntando: onde entra o Mala nessa historia? Bom, o mala é tambem um pouco disso (ou tudo isso). Ele tenta ser uma pessoa que a sociedade quer que ele seja pra chamar a atenção. Ele, geralmente, tenta achar varios meios de querer aparecer perante esse mundo em que vivemos. O mala tambem quer expor seu talento, alias, consegue. Mas o problema está nessa palavra: expôr. Ele deixa sua imagem escancarada pro mundo, fazendo com que muitas vezes não tenha a confiança e o sentimentos das pessoas. Muitas pessoas, a maioria, vê esse mala como um objeto, um ser sem sentimentos, acha que para aquele ser tudo é questão de aparecer. Dizem que quando este está um pouco triste, abatido, é um nova forma de chamar a atenção. Pois bem, eles tem motivos pra isso, pois o mala deu liberdade pra as pessoas pesarem assim deles.
O mala é mais ou menos como o "homem-criança" que citei num post anterior, mas o que difere ele desse tipo de homem, é que ele é o centro das atenções, ao invés de buscar a atenção.

Então galera, essa é minha visão de mala. Se voce concorda ou não, ou se voce me acha mala ou não, isso é uma opinião sua, a qual eu tenho repeito.

Obrigado ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário