terça-feira, 12 de outubro de 2010

Esse amor!

Quero viver esse amor, mas pra isso preciso de um coração MUITO maior do que o meu, que alias foi roubado por uma garota com intenção de nunca mais ser devolvido! Esse amor, me atingiu como um tiro e encheu minha vida de esperança.. Mudou desde as mais simples ate as mais complexas ideias e comportamentos dentro de mim. Transformou sonho em poesia e momentos em versos. E me fez crer e a dar valor em simples coisas, como o por-do-sol que hoje eu tanto admiro me lembrando dos lindos momentos que nunca tivemos. Criou em mim um sentimento de maturidade, esperteza, saudade. Fez-me crer que a distancia é apenas uma questão fisica, pois nossos corações estão juntos, não importa onde. Esse amor que agora é musica, tocada na mais bela sinfonia dos mais raros instrumentos. Aquele que me fez ir sem pensar na volta. Os problemas somem, a dor nao existe mais. O calor de um abraço que é comparado ao calor do sol, mas tão confortável como nuvens de algodão. Sensivel como um bolha de sabão e gostoso como um sorvete de morango num domingo de sol. Tempo, esse amor exige tempo. Tempo pois ele nao é simples a ponto de ser mostrado em um dia, ou um ano, é amor pra ser aproveitado eternamente. Se torna forte a cada dia, como uma criança que aprende a andar. Sabe a hora de parar e a hora de recomeçar. Não reclama de nada, mas melhora tudo aquilo que nao está bom. Amor de segunda a segunda, que nao admite feriado. Amor que enxerga alem do horizonte, enxerga nas entrelinhas do destino. Destino que nunca existiu porque é criado todos os dias. Coincidente. Quente. Tão puro. Tão gostoso como um livro bom. Amor que é olhado pela janela mas que nao é visto. Tão doce como o cheiro da mais fina flor do mais belo jardim. Amor da beleza, beleza interior, mas que é fundamentada na exterior que iradia como a luz da manhã. é esse Amor que eu vivo.
Porem há um outro lado, um lado bem melhor que esse, o qual ainda nao descobri, e que mesmo que descobrisse, nao voltaria nunca mais de lá. E mesmo que voltasse, nao saberia descrevê-lo.
Esse Amor pra sempre vai viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário